Loja para alugar no bairro São Pedro - Juiz de Fora/MG

Rua Sebastião Ferreira, São Pedro, Juiz de Fora - MG

Loja para alugar

Cód. 305867327 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro são pedro - juiz de fora/mg" possui 2 banheiros, aluguel por R$1.600 /mês, 50m² de área total, 50m² de área privada e está localizado em Rua Sebastião Ferreira, São Pedro, Juiz de Fora.

Procura por uma loja para alugar no bairro São Pedro, em Juiz de Fora-MG? Temos o espaço ideal para o seu negócio! Com uma área construída de 50m², nosso imóvel está estrategicamente localizado próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e muito mais.

A localização privilegiada e a variedade de estabelecimentos ao redor tornam esse espaço ideal para empreendedores que buscam visibilidade e praticidade. Além disso, o acesso facilitado a transportes públicos e rodovias garante uma excelente mobilidade para seus clientes e colaboradores.

Se você deseja alugar uma loja em um local movimentado e com grande potencial de crescimento, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site para conhecer de perto todas as vantagens que nossa propriedade pode oferecer ao seu negócio.

Não deixe essa chance passar, alugue agora sua loja no bairro São Pedro em Juiz de Fora-MG e impulsione o sucesso de sua empresa. Estamos ansiosos para receber seu contato e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para suas necessidades comerciais.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uSon8WfmPRZT3lB9

Anunciante
II
Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos