Loja para alugar no bairro Santa Branca - Belo Horizonte/MG

Rua Martinica, Santa Branca, Belo Horizonte - MG

Loja para alugar

Cód. 304907716 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 7.500 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro santa branca - belo horizonte/mg" possui 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.500 /mês, 350m² de área total, 350m² de área privada e está localizado em Rua Martinica, Santa Branca, Belo Horizonte.

Sua busca por uma loja ponto comercial no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte-MG, acaba de chegar ao fim. Temos um espaço disponível com uma área construída de 350m², perfeito para o desenvolvimento do seu negócio.

2 Banheiros PNE. Escritório no mezanino.
Lojas com 3 portas para rua.

Localizado em uma região estratégica, esse ponto comercial oferece uma série de benefícios para o seu empreendimento. Próximo a escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, sua loja estará no coração de uma comunidade movimentada e pronta para receber seus produtos ou serviços.

A área construída de 350m² proporciona um espaço amplo e versátil, permitindo que você crie o ambiente ideal para atender às necessidades do seu negócio. Com um design contemporâneo e funcional, essa loja ponto comercial se destaca pela sua localização privilegiada e infraestrutura completa.

Não perca a oportunidade de estabelecer sua marca em um local que oferece grande visibilidade e acesso facilitado para seus clientes. Ao alugar essa loja ponto comercial no bairro Santa Branca, você estará investindo em um espaço que promove o crescimento e o sucesso do seu negócio.

Se você está em busca de um ponto comercial para alugar, essa é a sua chance. Entre em contato conosco por meio do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo e apresentar todas as vantagens de se estabelecer em um dos melhores endereços comerciais de Belo Horizonte-MG, o bairro Santa Branca.

Invista no seu futuro e faça da sua loja um verdadeiro sucesso. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0TRLguSLjVLZTadm

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos