Loja para alugar no bairro Belvedere - Ribeirão das Neves/MG

Avenida Manoel Luciano Pio, Belvedere, Ribeirão Das Neves - MG

Loja para alugar

Cód. 306003637 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.450 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro belvedere - ribeirão das neves/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, aluguel por R$1.450 /mês, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Avenida Manoel Luciano Pio, Belvedere, Ribeirão Das Neves.

Você procura um espaço comercial de alta qualidade para locação no bairro Belvedere em Ribeirão das Neves-MG? Temos a opção perfeita para você!

Localizado em uma região estratégica, nosso ponto comercial possui uma área construída de 360m², oferecendo amplo espaço para o crescimento do seu negócio. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esse imóvel é ideal para uma variedade de empreendimentos.

Além disso, sua posição privilegiada permite fácil acesso a diversos estabelecimentos essenciais, tais como escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias e supermercados. Essa conveniência irá atrair uma grande quantidade de clientes, garantindo o sucesso do seu empreendimento.

Nossa equipe está pronta para atendê-lo e responder a todas as suas perguntas sobre o aluguel desta loja ponto comercial. Com um formulário de contato simples e fácil de usar em nosso site, você pode entrar em contato conosco de forma rápida e eficiente.

Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio em um local estratégico e com grande potencial de sucesso. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o local perfeito para o crescimento da sua empresa.

Palavras-chave para SEO: alugar loja ponto comercial, bairro Belvedere, Ribeirão das Neves-MG, contato através do formulário de contato do site.



Chave do anúncio: ZRpbW0WdQa1NJ8Je

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos