Loja para alugar no bairro Andiroba (Andiroba) - Esmeraldas/MG

Rua Herculano Teixeira da Rocha, Andiroba, Esmeraldas - MG

Loja para alugar

Cód. 303893501 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Loja para alugar no bairro andiroba (andiroba) - esmeraldas/mg" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.000 /mês, 250m² de área total, 94m² de área privada e está localizado em Rua Herculano Teixeira da Rocha, Andiroba, Esmeraldas.

Alugue uma loja ponto comercial ideal para o sucesso do seu empreendimento! Com uma área construída de 94m², nossa localização privilegiada no bairro Andiroba (Andiroba), em Esmeraldas-MG, proporciona uma grande oportunidade para o seu negócio.

Imagine ter sua loja próxima a uma escola, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Essa é a realidade que oferecemos, garantindo uma excelente visibilidade e uma acessibilidade incomparável para o seu público-alvo.

Nossa loja ponto comercial para locação possui todas as características essenciais para o sucesso dos negócios: um espaço amplo e bem distribuído, permitindo a criação de um ambiente atraente e funcional para o seu empreendimento. Além disso, nossa estrutura é cuidadosamente mantida, garantindo um espaço impecável para receber seus clientes.

Sabemos que a localização é um fator crucial para o sucesso de um negócio, e é por isso que estamos estrategicamente posicionados no bairro Andiroba. Aqui, você estará cercado por um fluxo constante de pessoas, o que aumentará significativamente as chances de atrair novos clientes e impulsionar suas vendas.

Não perca essa oportunidade única de alugar uma loja ponto comercial no bairro Andiroba em Esmeraldas-MG. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de locação.

Aproveite essa excelente localização e comece a desfrutar do sucesso do seu negócio agora mesmo!

Título
Descrição Diferenciais
Desenvolva uma boa escrita sobre o imóvel Descreva a localização Agende sua vista pelo site https:\redeimóvelnet.com.br\




Chave do anúncio: SfnsUHkEyPs0Yr2G

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos