LINDÍSSIMA CASA NO ALPHAVILLE

Rodovia Br, São Pedro, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 274652567 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Lindíssima casa no alphaville" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 360m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Rodovia Br, São Pedro, Juiz de Fora.

casa no ALPHAVILLE JUIZ de FORA planejada para quem busca um estilo de vida diferenciado.Construída com alto padrão de qualidade em um espaço privilegiado para sua família.
A casa conta com 360m² de área construída,5 suítes,sendo a MASTER cuidadosamente planejada com closet e sala de banho com hidro.A sala integrada com cozinha e área gourmet foi pensada para garantir bons momentos com amigos e familiares.
Sauna molhada, piscina e spa para 7 pessoas.Sistema de aquecimento solar e energia fotovoltaica, já pré instalados.A casa ideal para você viver momentos inesquecíveis.
Condomínio com vários espaços para o seu lazer diário, incluindo um clube completo com mais de 28 mil m² e amplas áreas verdes.Portaria com segurança e monitoramento 24 horas.O residencial ALPHAVILLE JUIZ de FORA conta ainda com localização estratégica no Km 788 da BR-040.
O projeto exclusivo da Harmônica Arquitetura, foi criado com características sustentáveis.
Uma casa única, como você merece!
Agende ainda hoje sua visita!! -

Características do apartamento:

  • Piscina
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos