Lindas Fazendinhas de 20.000m2 em Caeté MG, bem do lado de uma aconchegante Pousada!

Caeté, MGCondomínio Rural Estancias Vera Cruz de Caeté

Chácara à venda

Cód. 298253081 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Lindas fazendinhas de 20.000m2 em caeté mg, bem do lado de uma aconchegante pousada!" possui Venda por R$275.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Caeté, MG.

Oportunidade!!! Lindas Fazendinhas de 20.000m² em Caeté MG, bem do lado de uma aconchegante Pousada!!

As Fazendinhas no Estâncias Vera Cruz de Caeté são dotadas de infra estrutura para proporcionar uma tranquila vida no campo!

São chácaras de 20.000 m2, verdadeiras fazendinhas, com muito verde, água e lindas paisagens!

Condomínio Rural fechado com glebas totalmente legalizadas e matrículas individualizadas, que serão entregues com água e luz na frente de cada gleba.

Pagamento à vista ou financiamento direto, da seguinte forma: Entrada de 20% e restante pode ser parcelado em 80 vezes, com juros de 0,5%/mês, corrigidas pelo IPCA.

Aqui você e sua família terão o apoio e as opções de lazer e diversão do Espaço Vera Cruz, o melhor complexo de lazer da região!

Localização privilegiada trazendo tranquilidade e conforme enquanto sua casa de campo fica pronta.

As fazendinhas estão ao lado do Hotel Fazenda Vera Cruz com delicioso restaurante, bar, salão de jogos e passeios a cavalo.

Venha ver e curtir o local, sinta o clima! Conquiste já seu lugar na natureza!

Localização: Próximo a região de Rancho Novo em Caeté MG. Estrada p/ Caeté, 12, Barão de Cocais - MG.

Agende visita! +5531994752222 Cod.OCI0108
#imobiliáriaMG #OCorretorImobiliario #CorretorImobiliarioMG #CorretorDeImoveisMG #ImoveisBH #MercadoImobiliario #InvestimentoImobiliario #Imoveisavendabh #Imoveisavendamg #vendadeimoveismg #ImovelAVendamg #CasaAVendamg #VendaDeCasasmg #condominiosfechadosmg #MorarBemMG #CasaPropriaMG #FinanciamentoImobiliario #TerrenosMinhaCasaMinhaVida #TerrenosAVendamg #ChacaraAVendamg #VendaDeSitiosmg #VendaDeChacaraMG #fazendinhaavendagrandeBH #fazendinhasavendaBH #chacarasavendamg #sitioavendamg #sitioavendagrandeBH #imoveisruraisavenda #sitiosefazendasmg #CaeteMG

Fale conosco: 99475-2222 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos