Linda casa, totalmente reformada por um arquiteto, na cidade de Caxambu-MG. Área total do

Caxambu, MG

Casa à venda

Cód. 296946711 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Linda casa, totalmente reformada por um arquiteto, na cidade de caxambu-mg. área total do" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 285m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Caxambu, MG.

casa, totalmente reformada por um arquiteto, na cidade de Caxambu-MG. Área total do terreno 720 m².
Com 04 quartos, sendo: 02 suítes, ambos com ar condicionado, umas das suítes com banheira de hidromassagem, e uma suíte com adaptação para idoso e deficiente, 01 quarto e banheiro de empregada. 02 salas, lavabo, cozinha mobiliada, lavanderia, rouparia e móveis planejados com arquiteto em todos ambientes. 05 banheiros, um deles é lavabo. Cerca elétrica, caixa d água com 8.000L. Piscina aquecida, aquecimento solar, pisos nobres. Churrasqueira completa com armários embutidos e banheiro. Canil grande, garagem para aproximadamente 05 carros, sendo 2 cobertas, 03 portões elétricos, alarme, 08 câmeras de segurança em HD, jardim com iluminação de acendimento automático.
Foi construído um andar superior de aproximadamente 80 m ² que o novo proprietário poderá utiliza-lo conforme a sua necessidade.
Próximo a cidade de São Lourenço.
Ótima localização.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos