Linda casa com 2 dormitórios à venda, 70 m² Coqueiros - Belo Horizonte

Rua Canelinha, Pindorama, Belo Horizonte - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 296468787 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 285.000

O imóvel "Linda casa com 2 dormitórios à venda, 70 m² coqueiros - belo horizonte" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$285.000, 70m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Canelinha, Pindorama, Belo Horizonte.

bela casa geminada em um condomínio de apenas 5 casas. A residência possui 02 quartos, sendo um deles com armário planejado, cozinha com armário planejado e cooktop, banho social com blindex, espaço home office, rebaixamento de piso com textura na parede da sala. Possui ainda uma varanda ampla e arejada na parte dos fundos do imóvel. Uma vaga garagem, coberta e livre.

Sobre o Bairro Coqueros:
Situado entre os bairros Pindorama, Novo Progresso, Milanez, São Salvador e Glória, o bairro Coqueiros teve origem onde antigamente existiam três fazendas. Nelas eram plantados arroz, milho, feijão e frutas e criados cabritos, cavalos, vacas e bois.
Os moradores revelam que nessas fazendas havia muitos coqueiros. Por conta disso esse ficou sendo o nome do bairro. Atualmente o bairro Coqueiros possui 38 ruas e todo tipo de serviços púbicos, tais como o Centro de Saúde Glória, Escola Municipal Luigi Toniolo e várias linhas de ônibus, inclusive duas linhas específicas para o bairro: 4405 (Coqueiros) e 2910 (Morada Nova Milânês)
Duas das principais avenidas da região, Avenida Amintas Jaques de Morais e Rua Guararapes, ligam o bairro a região da Pampulha e aeroporto de Confins, além de possuir todo tipo de comércio, tais como: Drogaria Araújo, Atacadôes Villeforl, EPA e Mineirão e uma grande variedade de comércios locais -

Características da casa em condomínio:

  • Área De Serviço
  • Condomínio Fechado
  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos