LINDA E EXCLUSIVA PROPRIEDADE RURAL COM 10 ALQUEIRES NA REGIÃO DE CAPETINGA/MG

Centro, Capetinga - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297912968 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Linda e exclusiva propriedade rural com 10 alqueires na região de capetinga/mg" possui 8 dormitórios, 3 suítes, 8 banheiros, venda por R$4.500.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Capetinga.

lindo sitio, alto nivel, localizado no municipio de capetinga/mg, 6 quilômetros de rodovia da cidade, saindo de capetinga/mg em direção á cassia/mg, com 2 quilômetros de estrada de chão em boas condições, chegando a porteira da propriedade com linda fachada, equipada com segurança e interfone.

Sitio com um total de 10 alqueires contando com uma linda represa ampla e um espaço para descanso, casa principal luxuosa toda equipada, área de lazer ampla separada da casa principal, baias para cavalos, piscina, pomar, horta, pasto, e muito mais! Venha se encantar.

Casa principal: ampla sala com pé direito alto conjugada a cozinha, banheiro social para atender a área social, corredor dividindo os dormitórios com total privacidade, sendo três suites amplas, alem de ser toda avarandada a residência. (Ao lado da casa principal contamos com mais três dormitórios para visitas e um banheiro).

Área de lazer: Área de churrasco, fogão a lenha, banheiro, sala de televisão, sala de jantar, piscina ampla e deck com linda vista para a represa.

Curral amplo, pique amplo para os cavalos, e 04 baias amplas.

Casa de caseiro: toda avarandada com sala, cozinha, wc social e dois dormitórios.

- Energia fotovoltaica para gerar mais de 1.400k/mês

Toda propriedade conta com estrada própria de alto nivel, poço artesiano, mina dágua.

distancia de cidades:

Franca/SP : 47.5 quilometros
Ribeirão preto/SP : 132 quilometros
Jardins/São Paulo: 399 quilometros por minas e 404 pela bandeirantes.

Aproveitamento: á confirmar.
Havia plantação de eucalipito porem foi limpa, sendo uma propriedade de pasto, lazer, estrutura completa e de alto padrão, e para plantio.

Fale conosco: (16) 3723-0045 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos