Linda chácara de 6.000 m², localizada em Itamonte divisa com Rio Airuoca - MG

Monte Belo, Itamonte - MG

Chácara à venda

Cód. 305315215 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Linda chácara de 6.000 m², localizada em itamonte divisa com rio airuoca - mg" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$470.000, 140m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Monte Belo, Itamonte.

Viva o sonho da vida no campo! Chácara encantadora disponível para venda!

Você já sonhou em ter um refúgio tranquilo longe do caos da cidade? Uma chácara onde você possa se desconectar do estresse diário e se conectar com a natureza? Aqui está a sua oportunidade de tornar esse sonho uma realidade!

Apresentamos a você uma chácara deslumbrante, situada em uma região privilegiada, onde o verde exuberante e a serenidade do campo se encontram. Localizada a apenas XX km da agitação urbana, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre a paz do campo e a conveniência da cidade.

Ao entrar na chácara, você será recebido por uma ampla área verde, repleta de árvores frutíferas, flores coloridas e uma maravilhosa brisa fresca. Os pássaros cantando e o som suave do riacho próximo são a trilha sonora que embalará seus dias.

A propriedade conta com uma casa principal espaçosa e aconchegante, construída com materiais de alta qualidade e acabamentos impecáveis. Com 2 quartos, incluindo uma suíte master, esta casa lhe oferecerá todo o conforto e privacidade que você precisa. Além disso, uma ampla sala de estar, uma cozinha moderna e uma sala de jantar convidativa proporcionarão momentos memoráveis com sua família e amigos.

Mas as vantagens não param por aí! A chácara possui uma estrutura completa para o lazer e entretenimento de todos. Uma piscina refrescante, perfeita para os dias de calor intenso, e uma área de churrasco coberta, ideal para confraternizações e festas ao ar livre. Ainda há um campo de futebol, quadra de tênis e um playground para as crianças se divertirem.

Se você é apaixonado por jardinagem, encontrará aqui um verdadeiro paraíso. Com uma vasta vegetação composta por árvores frutíferas, horta e um jardim bem cuidado, você poderá cultivar suas próprias frutas e legumes orgânicos, além de desfrutar de um ambiente harmonioso e cheio de vida.

A chácara também oferece infraestrutura completa, com água encanada, energia elétrica, internet de alta velocidade e sistema de segurança, para garantir sua tranquilidade e conforto.

Não perca essa oportunidade única de experimentar a qualidade de vida que você sempre desejou! Seja para um retiro de fim de semana, para moradia ou até mesmo para investimento, esta chácara é a escolha perfeita!

Agende agora mesmo uma visita e comece a escrever uma nova história em um lugar onde a natureza e a paz de espírito se encontram. Não perca tempo, sua chácara dos sonhos está esperando por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos