Linda casa para locação no Condomínio Trilhas do Sol, LAGOA SANTA - MG

Centro, Lagoa Santa - MG

Casa para alugar

Cód. 301363788 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Linda casa para locação no condomínio trilhas do sol, lagoa santa - mg" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 160m² de área, área de serviço e está localizado em Centro, Lagoa Santa.

casa para locação no condomínio Trilhas do Sol, condomínio com excelente localização, segurança através da portaria 24hs e ronda motorizada.

A casa possui um lindo jardim na entrada, uma ótima varanda colonial de telhas claras com garagem para 2 veículos.

Composta por quatro quartos sendo um suíte com armário planejado, inclusive no banheiro. Um dos quartos também conta com um armário planejado, possui ótimo banheiro social com box em blidex fumê, revestimento até o teto, armário planejado sobre a pia e decorado com espelho, sala para dois ambientes com rebaixamento e decoração em gesso e textura na parede.
Área externa com um spa com hidromassagem embaixo de um lindo pergolado de madeira. Compondo esta área também há um outro lindo pergolado forrado com esteiras de palha e piso em deck de madeira para espaço de Tv ou jantar, a cozinha é externa e fica integrada ao espaço gourmet, com armários embaixo de uma extensa bancada de granito com cooktop e fogão a lenha. Conta também com lavado com pia externa e porta de blindex jateado.
Em outra parte da área externa existe também outro deck de madeira para tomar sol, um belo orquidário todo coberto com sombrite e ao lado a área de serviço e lavanderia com tanque e instalação para máquina de lavar. 334

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos