Kitnet - Savassi

Avenida Afonso Pena, Centro, Belo Horizonte - MG

Kitnet para alugar

Cód. 302521820 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.850 /Mês

O imóvel "Kitnet - savassi" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.850 /mês, 18m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Afonso Pena, Centro, Belo Horizonte.

com esta encantadora kitnet de 18m², ideal para aqueles que buscam praticidade e conforto em uma localização privilegiada. Localizada no coração da cidade, esta kitnet é perfeita para estudantes, jovens profissionais e pessoas que valorizam um estilo de vida urbano.

Agua + Luz + Internet INCLUSO

Ao adentrar o espaço, você será recebido por um ambiente inteligentemente projetado, que integra sala de estar, quarto e cozinha em um único espaço harmonioso. O cômodo principal oferece espaço suficiente para acomodar uma cama confortável, uma mesa de trabalho funcional e uma pequena área de estar para relaxar após um longo dia.

A cozinha compacta, porém completa, possui uma pia prática, armários funcionais para armazenamento, um fogão elétrico e um refrigerador, permitindo que você prepare suas refeições favoritas com facilidade.

Além disso, você desfrutará de um banheiro privativo com chuveiro revigorante, pia e vaso sanitário, garantindo total privacidade.

Esta kitnet é uma oportunidade única de morar em um espaço aconchegante, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Seu tamanho compacto incentiva a organização e o uso inteligente do espaço, oferecendo uma experiência de vida confortável e conveniente.

Não perca a chance de viver no centro da cidade, cercado por uma ampla variedade de comércios, serviços, restaurantes e opções de transporte. Esta kitnet é perfeita para quem deseja aproveitar ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer.

Agende uma visita agora mesmo e descubra a praticidade e o charme desta kitnet de 18m² no coração da Savassi. Seu novo lar o espera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos