Incrível pousada a venda em Tiradentes em Minas Gerais com 600m2 de área total, 6 suítes e

Tiradentes, MG

Casa à venda

Cód. 299218990 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Incrível pousada a venda em tiradentes em minas gerais com 600m2 de área total, 6 suítes e" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 238m² de área, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Tiradentes, MG.

8100

Está aconchegante pousada irá proporcionar momentos bem agradáveis para toda a família. Este imóvel têm 600m2 de área total, sendo 238m2 de área construída, conta com 06 dormitórios e 06 suítes no total + 01 banheiro social, total de 07 banheiros. A Casa principal possuí uma sala para 03 ambientes sendo sala de estar, lareira para os dias mais frios e recepção com 02 suítes, banheiro social, cozinha , área de serviço, despensa, Quintal, lavanderia, e todos os quartos são bem amplos e iluminados com frigobar, banheiro e tv em tela de plasma, ideal para uma família que busca encontrar um lugar bem tranquilo, com muita paz, com o barulho dos pássaros e total tranquilidade para o seu bem estar, além de ficar localizada um dos pontos mais procurados e privilegiados da cidade de Tiradentes. Este imóvel dispõe de uma área de lazer com Piscina externa com jacuzzi, área gourmet, salão de jogos, solarium e estacionamento para até 06 veículos, além de estar próximo do centro da cidade, sua localização é fantástica e ao mesmo tempo próximo de tudo e de todas atrações.

Sua localização: Fica próximo de 3 atrações que são muito conhecidas na cidade como apenas 300mts de distância do Museu da Moto, a Cervejaria Tiradentes no Espaço Libertos, a 600mts da estação Maria Fumaça, ao Museu Padre Toledo, Centro Cultural yves Alves, a Fonte de São José, a Praça Teófilo Reis do Nascimento, Largo dos Forros, aos restaurantes Montanhas, Mano A Mano Bistrô e ao Fast Food Rei do Espeto, a cafés e bares como Tem gelado, Sapore D' Itália Bar & Café e ao Entrepôt Du Vin e aos supermercados e lojas de conveniência, Esquinão, Brahma e Bergão.
A distância entre o centro da cidade de Tiradentes e a propriedade é de apenas 2km (kilômetros).

Agende sua visita sem compromisso ou se preferir acesse o nosso site que é www.saadenegociosimobiliarios.com.br

  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos