IMPERDÍVEL! APARTAMENTO COM GARAGEM INDEPENDENTE, BAIRRO MINASLÂNDIA - BELO HORIZONTE

Rua Rio Grande, Minaslândia, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 299097276 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Imperdível! apartamento com garagem independente, bairro minaslândia - belo horizonte" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$180.000, 45m² de área, varanda e está localizado em Rua Rio Grande, Minaslândia, Belo Horizonte.

APARTAMENTO COM GARAGEM INDEPENDENTE, BAIRRO MINASLÂNDIA - BELO HORIZONTE.

É POSSÍVEL FINANCIAR - POSSUI HABITE-SE.

Excelente custo benefício!! Casa geminada/Apartamento num conjunto de 4 casas/apartamentos, entretanto com 01 vaga independente, ou seja livre.
Seu futuro imóvel tem 02 quartos, 01 linda sala para dois ambientes (estar e jantar) com piso porcelanato; 01 banho social e box blindex; 01 cozinha com armário e conjugada com área de serviço. 01 vaga de garagem independe (espaço da vaga de garagem tem um cômodo em construção e pode ser usado como local para guardar ferramentas, canil ou fazer uma pequena horta planejada vertical e outras possibilidades .)

A seu futuro imóvel tem um grande potencial ( é possível fazer uma escada na sala e abrir uma cobertura e fazer uma excelente área gourmet, brinquedotecas, lugar colocar uma mesa e tomar café no ar livre; Também é possível cobrir a vaga de garagem com laje e aproveitar a laje da garagem para fazer uma varanda gourmet vinculada ao quarto; é possível utilizar esse mesmo quarto como sala e fazer uma escada saído direto da vaga de garagem para casa; ou seja, várias possibilidades futuras de aumentar a casa com base a projetos dos vizinhos já executados. Neste caso, antes de qualquer obra busque um profissional da área de construção civil o qual orientará conforme a legislação urbanística do município).


Ligue agora! Faça sua proposta! Não perca essa oportunidade de encontrar o imóvel do seu sonho. Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças.

Encontra-se a 170 metros da E.E. Donato Werneck De Freitas; 500 metros da Escola Municipal Josefina Souza Lima; 850 metros do Supermercado Opa - Super Varejista na R. Américo Martins da Costa, 999 - Minaslândia, Belo Horizonte MG; e 700 metros da Estação Primeiro de Maio e linha de ônibus na porta. Fácil acesso à av. Cristiano machado.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos