Imóvel rural denominado "Sítio São Roque", localizado no lugar denominado Sengó, em Pouso

Área Rural, Pouso Alto - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 263612370 - Atualizado há 10 dias

19m² de Área

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Imóvel rural denominado "sítio são roque", localizado no lugar denominado sengó, em pouso" possui Venda por R$370.000, 19m² de área e está localizado em Área Rural, Pouso Alto.

Venha conhecer o incrível Sítio São Roque, uma propriedade rural localizada em Sengó, em Pouso Alto MG. Com uma área de 19,1 hectares, este sítio oferece água em abundância e uma grande extensão de terreno plano, ideal para plantio, pastagem e até mesmo para construir a casa dos seus sonhos ou uma pousada encantadora.

Imagine-se morando em meio à natureza, com todo o espaço que você precisa para cultivar alimentos orgânicos, criar animais ou simplesmente relaxar e apreciar a paisagem. Além disso, a localização estratégica deste sítio oferece inúmeras oportunidades lucrativas para quem deseja investir no ramo agrícola ou no turismo rural.

Não perca a chance de adquirir este pedaço de paraíso e transformar seus sonhos em realidade. Agende agora mesmo uma visita ao Sítio São Roque e descubra todas as possibilidades que esta propriedade tem a lhe oferecer. Venha viver a vida no campo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos