Gutierrez, incrível cobertura 3 quarto, 2 suites, 3 vagas

Rua Francisco Feio, Gutierrez, Belo Horizonte - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 296006015 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.222.359

O imóvel "Gutierrez, incrível cobertura 3 quarto, 2 suites, 3 vagas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.222.359, 145m² de área e está localizado em Rua Francisco Feio, Gutierrez, Belo Horizonte.

moderna para você que busca conforto, privacidade e comodidade. Você recebe seus amigos, mantendo a privacidade da sua família!
Este lançamento com arquitetura diferenciada, está inserido no coração do Gutierrez próximo ao que há de melhor em educação, cultura e comércio.
UM SONHO DE COBERTURA
Entrando pelo piso inferior, a área íntima ficará por aqui, o projeto tão bacana e tão especial que eu nem sei por onde começar.
Que tal começar pelo piso superior, onde fica a área social?
Uma escada imponente e segura bem na entrada do apê irá te levar ao piso superior, onde está a área social. O segundo andar é um verdadeiro espetáculo: um lugar que privilegia o convívio social.
Você poderá receber os amigos e familiares confortavelmente, num espaço que integra sala de estar e lavabo, além de uma área aberta propícia para a construção de uma singular área gourmet e de uma jacuzzi, o que seria um charme à parte.
Descendo para a área íntima, encontramos uma encantadora sala de estar conjugada com a sala de jantar. Neste andar temos ainda uma incrível cozinha americana, área de serviço e 3 quartos, sendo 2 suítes!
SEM DÚVIDA
Uma cobertura exuberante para família, só aguardando você! Compre na planta, com entrada facilitada. Previsão de entrega: junho de 2025.
Imagens 3D ilustrativas. -

Características do apartamento na cobertura:

  • Área De Serviço
  • Elevador

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos