GALPÃO NO PARQUE REAL, POUSO ALEGRE-MG

Parque Real, Pouso Alegre - MG

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304560178 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Galpão no parque real, pouso alegre-mg" possui Venda por R$540.000 e está localizado em Parque Real, Pouso Alegre.

Venha conhecer o galpão comercial dos seus sonhos! Localizado na avenida principal do bairro Parque Real, em Pouso Alegre-MG, este galpão recém construído oferece tudo o que você precisa para o seu negócio prosperar.

Com uma área de 187,00 m2, este espaço é perfeito para abrigar sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. O galpão conta com um pé direito de 6,00m, o que permite uma ampla circulação de pessoas e mercadorias. Além disso, possui uma doca, facilitando o carregamento e descarregamento de produtos.

A segurança também é uma prioridade neste galpão. Com 02 portões de acesso, cada um com as medidas de 4,60m x 5,20m, você terá a tranquilidade de saber que seus produtos estão protegidos e seguros. Não se preocupe com espaço para estacionamento, pois o galpão conta com uma área ampla para acomodar todos os seus veículos.

A localização privilegiada deste galpão é um grande diferencial. Situado na avenida principal do bairro, você terá uma visibilidade incrível para atrair clientes e parceiros de negócios. Além disso, o Parque Real é conhecido pela sua infraestrutura completa, com comércios, serviços, escolas e muito mais, garantindo uma excelente qualidade de vida para você e sua equipe.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um galpão comercial completo e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todas as vantagens que este espaço tem a oferecer. Estamos à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter um espaço próprio para o seu negócio.

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos