Flat à venda, 1 quarto, 1 suíte, 1 vaga, Salvaterra - Juiz de Fora/MG

Avenida Deusdedith Salgado, Salvaterra, Juiz de Fora - MG

Flat / Studio à venda

Cód. 289122407 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Flat à venda, 1 quarto, 1 suíte, 1 vaga, salvaterra - juiz de fora/mg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$299.000, 49m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Avenida Deusdedith Salgado, Salvaterra, Juiz de Fora.

Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do imóvel.

Descrição
Em excelente localização, em um dos pontos mais procurados para hospedagem em Juiz de Fora - MG, na Avenida Deusdeth Salgado, 2200, próximo á Rodovia de acesso ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Lado do Hospital da Unimed, e próximo a faculdade de Juiz de Fora além de vários pontos turísticos, Hotel Ibis administrado pela rede Accor, uma das maiores redes mundiais de hotelaria, um excelente negócio para investidor, o setor hoteleiro está reaquecendo, voltando a gerar negócios lucrativos.
Os proprietários contratam a rede Accor que gere a operação de hospedagem, e são remunerados pelo resultado operacional líquido.
O apartamento encontra se em andar alto, todo mobiliado, com Tv, cama com enxoval completo, ar-condicionado, banheiro espaçoso, serviço de arrumação, recepção 24 horas, restaurante, Bar aconchegante, serviço de Taxi na porta. Ótimo para aumentar patrimônio que valoriza e ainda obter renda mensal,

Características do flat / studio:

  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Elevador
  • Segurança 24H
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos