Fazenda para venda, Jaboticatubas/MG

Rodovia 323, Almeida, Jaboticatubas - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305693866 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 4.350.000

O imóvel "Fazenda para venda, jaboticatubas/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, venda por R$4.350.000, churrasqueira e está localizado em Rodovia 323, Almeida, Jaboticatubas.

Procurando por uma fazenda à venda? Apresentamos a você uma incrível oportunidade no bairro Almeida, em Jaboticatubas-MG. Esta deslumbrante propriedade possui 2 dormitórios, 1 banheiro e um terreno com uma área total de 88 hectares.

Localizada em uma região privilegiada, esta fazenda é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e natureza. Além disso, a propriedade está próxima a conveniências essenciais, como banco, farmácia, igreja, padaria, rodovia e supermercado.

Com uma churrasqueira disponível, você poderá desfrutar de momentos únicos com família e amigos, saboreando um delicioso churrasco em meio à paisagem encantadora.

Esta fazenda tem potencial ilimitado para se tornar o refúgio dos seus sonhos ou um excelente investimento. Com um formulário de contato disponível em nosso site, convidamos você a entrar em contato conosco para obter mais informações sobre esta oportunidade única.

Não perca a chance de adquirir esta fazenda, localizada no bairro Almeida em Jaboticatubas-MG. Comprar uma fazenda nunca foi tão acessível e recompensador. Aproveite essa chance de viver em harmonia com a natureza!

Obs.: Localizada na região de expansão urbana, ideal novos empreendimentos!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Pl9G2NmTmW1Aex05

Características da fazenda / sítio:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
SS
Stockimoveismg.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos