FAZENDA RURAL em SILVIANÓPOLIS - MG, zona rural

Zona Rural, Silvianópolis - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305218067 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Fazenda rural em silvianópolis - mg, zona rural" possui Venda por R$1.900.000 e está localizado em Zona Rural, Silvianópolis.

IMPERDÍVEL OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR 23,00 ALQUEIRES NO SUL DE MINAS, A APENAS 40 KM DE POUSO ALEGRE-MG, SENDO 10 ALQUEIRES DE TERRAS PLANAS E O RESTANTE ONDULADAS, CONTENDO 02 CASAS SIMPLES, ENERGIA E MUITA ÁGUA.

Você sempre sonhou em ter sua própria fazenda? Sua oportunidade chegou! Estamos oferecendo uma incrível propriedade, com 23,00 alqueires de área, localizada no sul de Minas, a apenas 40 km de Pouso Alegre-MG.

Essa fazenda é um verdadeiro tesouro, com 10 alqueires de terras planas e o restante onduladas, proporcionando uma paisagem encantadora e diversificada. Com uma área tão vasta, você terá espaço de sobra para realizar seus projetos e cultivar diversas culturas.

Além disso, a propriedade conta com 02 casas simples, perfeitas para abrigar você e sua família, garantindo conforto e comodidade durante sua estadia na fazenda. A disponibilidade de energia elétrica e um bom fornecimento de água também estão entre as características dessa propriedade incrível.

Imagine acordar todas as manhãs com a tranquilidade do campo, respirando ar puro e desfrutando de uma vista de tirar o fôlego. Aqui, você terá a oportunidade de viver em meio à natureza, desfrutando de toda a paz e sossego que uma fazenda pode oferecer.

Essa fazenda é perfeita tanto para aqueles que desejam realizar o sonho de viver em um lugar tranquilo e afastado da agitação da cidade, como para aqueles que buscam investir em um negócio lucrativo. Com tantos alqueires disponíveis, você poderá explorar diferentes atividades agrícolas e pecuárias, garantindo uma renda extra.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma fazenda completa, com 23,00 alqueires de área, localizada no sul de Minas, a apenas 40 km de Pouso Alegre-MG. Contate-nos hoje mesmo e agende uma visita para conhecer esse paraíso rural. Aproveite, pois essa oportunidade é única e pode ser sua!

TRATAR: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos