FAZENDA RURAL em Pirapora - MG, Zona Rural

Zona Rural, Pirapora - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304316251 - Atualizado há mais de 1 mês

416m² de Área

PREÇO R$ 18.500.000

O imóvel "Fazenda rural em pirapora - mg, zona rural" possui Venda por R$18.500.000, 416m² de área, piscina e está localizado em Zona Rural, Pirapora.

Venda Pirapora - MG, Brasil

Fazenda espetacular, única, com 416 ha na foz do Rio São Francisco com Rio das Velhas. É agro industria com fábrica de cachaça, tem restaurante, ótima estrutura de lazer e residência com ótima sede, tem restaurante, é toda plana e excelente estrutura para agricultura irrigada e pecuária. Logística espetacular.

Acesso: Totalmente por asfalto com portaria de segurança.

Topografia: Totalmente plana

Localização: a 20 km de Pirapora, 10 km do aeroporto, na foz dos Rios São Francisco e Rio das Velhas, nas margens da BR 365, a 320 km de Belo Horizonte. Lindo, fantástico local.

Recursos hídricos: Rio São Francisco por quase 02 km, Rio das Velhas por mais de 1,5 km, minadouros, pequenos lagos naturais, 03 poços artesiano de alta vazão. Totais condições para irrigação com pivô ou quaisquer outro sistema e em toda propriedade.

Benfeitorias: Completa e excelente montagem de alambique em condição de alta produção, excelente sede, ampla, seminova, lindo projeto, ótimo padrão, com espaço gourmet, piscina, paisagismo, entrada social e de serviço, área no em torno toda cercada e protegida, pomar, canil e tudo que necessário, casa para gerente, várias casas para funcionários, escritório, espetacular estrutura funcional de currais, divisões de pasto, saleiras, grande galpão, excelente restaurante nas margens da pista, em ótimo ponto, próximo da ponte do Rio das Velhas, todo montado em ótimo padrão, fazenda toda bem formada, terreno todo preparado e pronto para agricultura ou pecuária de elite.

Qualidade da terra: Terras de cultura e preparadas para agricultura com grande capacidade produtiva.

Aproveitamento: Totalmente aproveitável, aberta, pronta.

Outros fatores: Fazenda diferenciada pela capacidade de produção, seja para agro indústria, exploração comercial, de agricultura e pecuária. Na divisa tem grandes projetos com grande produtividade de Banana, uva, laranja, mamão, batata e diversas outras com irrigação. É uma fazenda simplesmente espetacular.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos