FAZENDA RURAL em JUIZ DE FORA - MG, CENTRO

Centro, Juiz de Fora - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 252222627 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.500.000

O imóvel "Fazenda rural em juiz de fora - mg, centro" possui 7 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$8.500.000, 320m² de área, área de serviço e está localizado em Centro, Juiz de Fora.

Área total: 320 hectares(3.200.000m2), sendo topografia 80% plana e meia laranja, formada em brachiaria, 20% em mata nativa. Possui várias nascentes altas na propriedade, com água de qualidade e farta. Área de mata com Reserva Legal averbada, georreferenciamento e certificação. Uma das melhores propriedades da região.
Localização: a 40 min de Juiz de Fora/MG, a 700m do asfalto com acesso por estrada calçada de pedra. Facilidade para execução de pista de pouso, caso necessário. A 45min do Aeroporto Regional.
Produção: Atualmente, produz 1.200 litros de leite por dia, 36.000 litros por mês** capacidade para produzir 4.800 litros por dia, 144.000 litros por mês ou mais. Ainda sobra área para gado de corte. Facilidade de plantio das mais variadas culturas em virtude da topografia que propicia facilidade de acesso e tratoramento/colheita.
Infraestrutura: Possui 4 casas para funcionários habitadas. Energia elétrica/transformador 15 KVA. Estrutura construída para ordenha composta de rampa de acesso, curral de espera, bezerreiros, salão de ordenha, sala de tanque de leite, escritório, sanitário para funcionários, sanitário para administração, refeitório, depósito de ração, rampa de saída. Curral de trato, tronco/embarcador/balança.
Casa sede: A sede é do séc XIX, toda estruturada em base de pedra, madeira de lei, alvenaria das paredes externas de tijolo maciço e internas em pau a pique. Assoalho em peroba, vidros, portas e maçanetas de época. Possui 7 quartos, 1 quarto/depósito, salão de estar, salão de jantar, hall de acesso, escritório, hall interno, amplo banheiro com banheira, ampla cozinha, dispensa/lavanderia, porão alto.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos