FAZENDA RURAL em CAREAÇU - MG, zona rural

Zona Rural, Careaçu - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305445776 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Fazenda rural em careaçu - mg, zona rural" possui Venda por R$7.000.000 e está localizado em Zona Rural, Careaçu.

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO: FAZENDA COM APTIDÃO AGRÍCOLA À VENDA!

Localizada no município de Careaçu-MG, no sul de Minas Gerais, essa fazenda é um verdadeiro tesouro rural. Com uma área total de 35 alqueires, sendo 32 deles já cultiváveis, essa propriedade oferece uma infraestrutura completa para quem busca investir no agronegócio.

A localização estratégica dessa fazenda é um dos seus grandes diferenciais. Situada a apenas 5 km da Rodovia Fernão Dias, a principal via de acesso da região, facilita o transporte de insumos e produtos, otimizando o fluxo logístico para quem deseja atuar no mercado agrícola. Além disso, a proximidade com importantes centros urbanos garante o acesso a serviços e comodidades, garantindo uma excelente qualidade de vida.

Com uma área cultivável de 32 alqueires, essa fazenda apresenta um solo fértil e produtivo, propício para o cultivo de diversas culturas agrícolas. Seja para o plantio de grãos, como soja e milho, ou para a produção de hortaliças e frutas, essa propriedade oferece um potencial incrível para alcançar resultados excepcionais.

Não perca essa oportunidade única de investir no campo e garantir um retorno financeiro seguro e promissor. Seja você um produtor experiente ou um empreendedor em busca de novos desafios, essa fazenda é a escolha perfeita para você!

Entre em contato agora mesmo através do telefone (35) 99751.6666 e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa propriedade encantadora.

(35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos