Fazenda Restaurante a 1,5 km do centro de São Lourenço MG grande potencial turístico, cida

Sao Lourenco Velho, São Lourenço - MG

Loja à venda

Cód. 305963805 - Atualizado há 20 dias

23.530m² de Área

PREÇO R$ 13.000.000

O imóvel "Fazenda restaurante a 1,5 km do centro de são lourenço mg grande potencial turístico, cida" possui Venda por R$13.000.000, 23.530m² de área e está localizado em Sao Lourenco Velho, São Lourenço.

Descubra a grande oportunidade de negócios em São Lourenço MG, no Circuito das Águas, uma cidade maravilhosa que oferece parcerias lucrativas e retorno rápido. Rodeada pelas montanhas da região das águas da Mantiqueira de Minas, esta fazenda encantadora proporciona uma experiência rural única.

Desfrute do contato direto com a natureza, alimente os animais da fazenda e aprecie os belos cantos dos pavões, pássaros e avestruzes. Explore a área em passeios a cavalo e admire as vistas panorâmicas deslumbrantes. Deguste delícias artesanais como cachaças, queijos, doces e embutidos produzidos na própria fazenda.

Maravilhe-se com um pôr do sol inesquecível nas montanhas e adquira produtos locais no empório da fazenda. A apenas 1,5 km do centro de São Lourenço, esta é a escolha perfeita para um dia em família cheio de diversão e descobertas. Venha viver momentos únicos neste paraíso natural!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos