Fazenda para venda, Carmópolis de Minas, Km-602, BR-381, entrada trevo Brasilândia, 55 hec

Brasilândia, Carmópolis de Minas - MG

Chácara à venda

Cód. 298045028 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Fazenda para venda, carmópolis de minas, km-602, br-381, entrada trevo brasilândia, 55 hec" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$1.700.000, 55m² de área e está localizado em Brasilândia, Carmópolis de Minas.

Fazenda para venda, em Carmópolis de Minas, Km-602, BR-381, entrada pelo trevo da Brasilândia, 55 hectares com muita água, criação de gado, plantações café e tomante. Carmópolis de Minas!!!

Fazenda com 55 hectares bem distribuídos em região rica em água potável, com 2 nascentes dentro da propriedade e mais um leito de córrego que percorre um trecho.
Atualmente têm-se 1, 6 hectares cultivado em café de excelente qualidade e alta produtividade, altitude acima de 950 metros, 6.000 pés de café (sendo 4.000 pés com 10 anos e 2.000 pés com 02 anos), terreiro concretado para secar e estrada de acesso às lavouras. }Ainda tem uma capacidade de se plantar mais de 70.000 pés mecanizados em excelentes áreas.

Muito bem localizada no município de Carmópolis, a apenas 07 km do asfalto, casa simples, curral, energia elétrica, altitude acima de 950 metros, não possui estrada de servidão, somente interna para uso próprio, terras de cultura com muito pasto (já foi toda formada), porém necessita-se de limpeza (em curso de forma manual e gradativa), reforma dos pastos e um remanejamento dos piquetes.
Excelente propriedade, necessitando de investimentos pontuais, riquíssima em água - possui 03 nascentes e 02 córregos com ótimo volume d'água, possibilidade de se fazer açudes excelentes, para consumo de água pelo gado e ou para a criação de peixes.

Carmópolis de Minas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, localizado a aproximadamente 110 km da capital Belo Horizonte, é conhecida por ter a maior produção em Minas Gerais. São cerca de duas mil pessoas envolvidas na produção e colheita dos tomates. É considerada a cidade dos tomates e tem um economia muito ativa baseada na produção agrícola e pecuária. Essa propriedade tem fácil acesso a rodovia BR-381 que liga Belo Horizonte a São Paulo o que possibilita o escoamento de seus produtos para as receptivas Ceasas e potencial enorme também para a plantação de tomates e ou legumes,

**Valores podem ser alterados sem aviso prévio, consulte nossos corretores!**

**Temos o prazer em atendê-lo, WhatsApp !

Fale conosco: 98554-1307 -

Anunciante
WI
Walim Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos