FAZENDA NO SUL DE MINAS

Zona Rural, Turvolândia - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304560104 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.900.000

O imóvel "Fazenda no sul de minas" possui Venda por R$14.900.000, imóvel novo e está localizado em Zona Rural, Turvolândia.

Excelente oportunidade para investir em uma fazenda no sul de Minas Gerais! Com uma área total de 196 hectares, essa propriedade é perfeita para quem busca expandir seus negócios no ramo agropecuário.

Localizada a apenas 50 km de Pouso Alegre-MG e a 03 km da rodovia, essa fazenda possui 180 hectares de lavoura mecanizada, prontos para o plantio de diversas culturas. Além disso, conta também com 10 hectares de pomar, onde é possível cultivar frutas frescas e saborosas.

Com 85% da área total aproveitável para lavoura, você terá um aproveitamento máximo de terras para garantir uma produção abundante. E para complementar, a fazenda possui dois lagos, que podem ser utilizados para irrigação e criação de peixes, diversificando ainda mais o seu negócio.

Outro ponto importante é a infraestrutura presente na fazenda. Você encontrará energia elétrica para facilitar os processos de produção, além de uma casa confortável para descanso e um barracão para armazenamento de maquinários e insumos. Todas essas benfeitorias garantem uma comodidade incomparável para o seu trabalho no campo.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma fazenda completa, pronta para iniciar a produção. Seja para expandir seus negócios ou investir em um novo empreendimento rural, essa propriedade é a escolha certa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que essa fazenda oferece.

Ligue agora e garanta o seu lugar no mercado agropecuário com essa fazenda no sul de Minas Gerais. Não deixe passar essa chance única de adquirir uma propriedade com potencial de crescimento e rentabilidade. Aproveite!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Imóvel novo

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos