Fazenda Fazenda em Terras verdes, Lagoa Santa/MG

Avenida Abigail Pinto Coelho, Terras Verdes, Lagoa Santa - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304342813 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Fazenda fazenda em terras verdes, lagoa santa/mg" possui Venda por R$650.000 e está localizado em Avenida Abigail Pinto Coelho, Terras Verdes, Lagoa Santa.

Está em busca de uma fazenda à venda para concretizar seus sonhos? Apresentamos uma oportunidade imperdível: uma propriedade com uma área total de 20000m², localizada no deslumbrante bairro Terras verdes, em Lagoa Santa-MG.

Essa fazenda impressionante é perfeita para quem busca um estilo de vida tranquilo e próximo de todas as facilidades do dia a dia. Com uma localização privilegiada, você estará a poucos minutos de distância de bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados.

Além da conveniência dos serviços próximos, a fazenda também representa uma maravilhosa oportunidade para aqueles que desejam investir em um ambiente rural. O bairro Terras verdes é conhecido por sua paisagem exuberante e rica em belezas naturais, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar da serenidade do campo.

Se você está interessado em comprar uma fazenda em Lagoa Santa-MG, essa é a oportunidade que você estava esperando. Aproveite todas as vantagens que essa propriedade oferece e não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e vamos tornar seu sonho uma realidade.

Não perca tempo e garanta seu lugar nesse paraíso rural. Venha visitar nossa fazenda à venda no bairro Terras verdes em Lagoa Santa-MG e descubra todo o potencial que ela tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Contate-nos agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: t3zUAh8TkQeZDef0

Características da fazenda / sítio:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
SS
Stockimoveismg.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos