Fazenda de Café em Piumhi/MG

Rural, Piumhi - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304354469 - Atualizado há mais de 1 mês

1.333m² de Área

PREÇO R$ 200.000.000

O imóvel "Fazenda de café em piumhi/mg" possui Venda por R$200.000.000, 1.333m² de área, imóvel novo e está localizado em Rural, Piumhi.

Descubra a incrível fazenda em Piumhi, no sul de Minas, a apenas 250 km de Ribeirão Preto. Com uma área total de 1.333 hectares, essa propriedade é simplesmente espetacular!

Imagine ter a oportunidade de adquirir 850 hectares de lavoura de café em plena produção. Aqui, você encontrará uma variedade de grãos de alta qualidade, como Catuai vermelho e amarelo, Novo Mundo, Topázio Acaiá e Bourbon. Com uma altitude média de 850 metros, essa fazenda é perfeita para a produção de café especial.

Além disso, a localização é privilegiada, a apenas 3 km do asfalto e a 7 km da cidade. Você terá toda a comodidade e infraestrutura necessárias para aproveitar ao máximo essa propriedade.

E tem mais! A fazenda é vendida completamente equipada, com todos os equipamentos necessários para a produção de café. Além disso, ela é certificada para exportação, o que significa que você poderá levar seus grãos para quatro países diferentes.

Não perca essa oportunidade única! O valor é de 200 milhões e o pagamento deve ser feito à vista. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco agora mesmo e faça um investimento que irá transformar a sua vida!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos