Fazenda de 47 alqueires a venda, um potencial produtivo na zona rural de Resplendor MG

Zona Rura, Resplendor - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304779495 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800.000

O imóvel "Fazenda de 47 alqueires a venda, um potencial produtivo na zona rural de resplendor mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.800.000 e está localizado em Zona Rura, Resplendor.

A UNI IMÓVEIS quer otimizar seu tempo com imóveis disponíveis no mercado e entender a sua busca, este é o nosso diferencial!

Oportunidade Única: Fazenda na Zona Rural de Resplendor, MG

Descubra a tranquilidade e o potencial desta espetacular fazenda de 47 alqueires de terra, localizada em meio à beleza da zona rural de Resplendor, MG. Um verdadeiro paraíso agropecuário espera por você!

Características Principais:

Casa Sede Aconchegante: Desfrute do conforto em uma casa principal espaçosa, ideal para reunir a família e apreciar a vista deslumbrante da propriedade.

Casa de Caseiro: Uma casa separada para a equipe de suporte, garantindo a segurança e a manutenção constante da propriedade.

Pastagens com Braquiária: Áreas amplas e bem cuidadas, perfeitas para a criação de gado, especialmente otimizadas para a criação de bezerros.

Água por Gravidade nas Instalações: A fazenda conta com um sistema eficiente de distribuição de água, garantindo o abastecimento constante para todas as necessidades.

Lagoa Privativa: Um cenário pitoresco com uma lagoa serena, proporcionando não apenas beleza visual, mas também contribuindo para a biodiversidade local.

Curral com Balança e 2 Currais: Instalações completas para a criação e manejo eficiente do gado, incluindo uma balança para facilitar o monitoramento do peso dos animais.

Galpão para Maquinários: Um espaço amplo para armazenar e manter seus equipamentos agrícolas em condições ideais.

Terreno Cercado no Arame Liso: Segurança é prioridade! O terreno cercado oferece proteção e delimita claramente os limites da propriedade.

Pastagens com Braquiária: O ambiente perfeito para a criação de bezerros, garantindo alimentação de qualidade para o seu rebanho.

Localizado em Resplendor MG, você estará imerso na serenidade da natureza, mas ainda a uma distância conveniente de comodidades essenciais.

Entre em Contato Agora!

Não perca esta oportunidade de investir em uma propriedade que oferece não apenas um estilo de vida tranquilo, mas também um potencial produtivo significativo. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco. Seu futuro na zona rural de Resplendor, MG, começa aqui!

Fale conosco: 3129-8808 -

Anunciante
UG
Uni Imóveis Guarapari

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos