Fazenda com frigorífico 69 há em Carmópolis de Minas MG

Carmópolis de Minas, MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298499805 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Fazenda com frigorífico 69 há em carmópolis de minas mg" possui Venda com preço sob consulta e está localizado em Carmópolis de Minas, MG.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Venda Carmópolis de Minas - MG, Brasil
R$ 12.500.000,00


Breve descritivo: Frigorifico de suinos, novo, bem montado com todos requintes de modernidade, com a linda fazenda de 69 ha, com ótima estrutra, plantio de café, bana, abacate e outras, em Carmópolis de Minas.

Acesso: a menos de 500 metros do asfalto e a 13 km da BR 381, Fernão Dias.

Topografia: Topografia muito boa, predominante de declives suaves.

Localização: Em Carmópolis de Minas, a 13 km da cidade, por asfalto, 13 km da Fernão Dias, pouco mais de 120 km de Belo Horizonte, 460 km de São Paulo, ótima logistica, local tranquilo, altitude básica de 950 metros.

Recursos hídricos: Rico em água com nascentes perenes, córrego volumoso, represas, rio na divisa. Ótimo sistema de captação, armazenamento e distribuição de água.

Benfeitorias: Frigorífico bem montado com excelente espaço independente na chegada da fazenda com 03 hectares destinado para esta área industrial, ótima estrutura de primeira linha. Tudo novo. Frigorífico novo, licenciamento ambiental e liberado no sistema SISBI. 1.464 metros área construída. Licença para 120 suínos dia. ETE com capacidade sem aeração de 600 animais dia. ETE com aeração de 3000 animais dia. 01 câmara fria para 120 animais, 01 câmara de sequestro. Todas plataformas em aço inox. Box insensibilizacão em inox Gerador 190 HP.

Linda sede, ampla, toda avarandada, em frente a linda represa, lindo paisagismo, ótima casa para hospede com espaço cercado, piscina, área gourmet, galinheiro, canil, amplas pocilgas, estrutura de currais, tem pomar e tem lavouras de café, abacate, banana e outras. Tem pastagens, tudo bem cercado, divisas de pasto e toda estrutura para grande produtividade.

Qualidade da terra: Terras de cultura.

Aproveitamento: Ótimo aproveitamento com as necessárias reservas.

Outro fatores: É na realidade um agronegócio, uma agroindustria, nova, bem montada com estrutura de primeiro mundo. A fazenda tem 66 ha mais 3 ha da área industrial devidamente separada e cercada.
Tel 31 998713974
Instagram imoveisonlinemg

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos