Fazenda com 12ha - Santo Antônio do Leite

Rua Santa Luzia, Santo Antônio do Leite, Ouro Preto - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305419192 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Fazenda com 12ha - santo antônio do leite" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, venda por R$1.700.000 e está localizado em Rua Santa Luzia, Santo Antônio do Leite, Ouro Preto.

O terreno está localizado no município de Santo Antônio do Leite, no distrito do Catete, no município de Ouro Preto.

•Ao descer a estrada principal externa, você chega às duas entradas de carros que entram em dois estacionamentos paralelos, com uma capacidade total de 350 carros.

• Do estacionamento superior, uma escada leva à estrada que segue abaixo, enquanto do estacionamento inferior um caminho leva à entrada da área cultural.
•As áreas de estacionamento e as duas estradas têm iluminação independente. A rede total de água está conectada à rede pública municipal (água tratada com cloro). Dentro do terreno existem vários tanques, com capacidade total de 27.000 litros, que foram estrategicamente colocados nos pontos mais altos, para que a água possa alcançar as várias estruturas por queda livre, sem a necessidade de bombas.

•A manutenção é de fato mínima. No chão, existem dois sistemas de iluminação diferentes: um conectado ao transformador privado de 10 kwatts que serve a casa principal, a casa de hóspedes e o painel elétrico do palco, enquanto o segundo está ligado a um transformador de duas fases localizado na Estrada principal. Este segundo transformador atende todo o restante das instalações, incluindo a casa da empregada, a iluminação da estrada principal, o bar, os banheiros, as áreas de armazenamento, com duas linhas separadas a partir do mesmo transformador. Todas as linhas elétricas são enterradas com cabos e isolamento adequados e estão equipadas com poços de controle, para que a poluição visual seja mantida no mínimo.

•Cada instalação é independente, ou seja, cada uma está equipada com uma estrutura de segurança e operação independente.


•Imóvel com excelente potencial para segmento de pousada, espaço para recreação, eventos, loteamento, entre outros.
•Possibilidade de ser desmembrado!


Entre em contato e agende sua visita!



Chave do anúncio: ar3A1jOAUT1NsJSS

Características da fazenda / sítio:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
PP
Pointimoveisbh.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos