Fazenda à venda no bairro Suzana - Brumadinho/MG

Suzana, Brumadinho - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304810156 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 3.900.000

O imóvel "Fazenda à venda no bairro suzana - brumadinho/mg" possui 7 dormitórios, 5 suítes, 9 banheiros, venda por R$3.900.000, 39m² de área total, 39m² de área privada, piscina e está localizado em Suzana, Brumadinho.

Linda Fazenda Colonial em Suzana, a apenas 40 minutos de Belo Horizonte!
Esta deslumbrante fazenda colonial é o lugar perfeito para aqueles que procuram tranquilidade e momentos de lazer com a família e amigos. Com uma localização privilegiada, a apenas 40 minutos de Belo Horizonte, você pode desfrutar de todas as comodidades da cidade grande enquanto aprecia a serenidade do campo.
Com 7 quartos espaçosos, 9 banheiros e 5 suítes, esta fazenda tem espaço de sobra para acomodar todos os seus convidados. Além disso, ela conta com um playground para entreter as crianças, um açude para momentos relaxantes de pesca, uma piscina com deck molhado para se refrescar nos dias quentes de verão, um forno a lenha para preparar deliciosas refeições ao ar livre, um quiosque para confraternizar e muitos outros atrativos.
Esta fazenda colonial é um verdadeiro refúgio, onde você pode se desconectar do estresse da vida cotidiana e se conectar com a natureza exuberante ao seu redor. A paisagem deslumbrante, com montanhas e vegetação exuberante, proporciona uma atmosfera de tranquilidade e harmonia.
Não perca a oportunidade de adquirir esta linda fazenda colonial em Suzana. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Aproveite momentos inesquecíveis e crie memórias duradouras neste paraíso campestre.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fmYZI33lAjgt574f

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos