Excelente CASA DUPLEX- FINANCIA

Rua Brauna, Sapucaias Iii, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 296467393 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Excelente casa duplex- financia" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 110m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Brauna, Sapucaias Iii, Contagem.

OPORTUNIDADE! EXCELENTE CASA DUPLEX INDIVIDUAL 110M? FINANCIA/FGTS
Excelente casa 100% individual, composta por 3 quartos, sendo 1 com suite , 1 banho social 1 lavabo, cozinha estilo americana toda revestida em cer?mica , sala ampla para 2 ambientes, lavabo e , 2 vagas de garagem, escada em granito.
Casas com ?rea aproximada de 110 metros, Pisos em porcelanato, excelente localiza??o.
Casas duplex totalmente independente, com ?rea constru?da de 110 metros aproximado, parte externa da casa totalmente revestida com textura, esquadrias em Alum?nio branco, telhado embutido, nicho para caixa d’?gua. Toda tubula??o de ?gua quente e fria, esgoto e caixa d’?gua da marca tigre, bases de registros ?gua quente e fria da marca Deca, divididos da seguinte forma:
No piso superior:
- uma maravilhosa su?te com piso em porcelanato amadeirado, espa?o para instala??o de closet, espa?o para maleiro, ?tima ventila??o e luminosidade, banheiro revestido em azulejo com detalhes em 3D e piso em porcelanato, bancada em granito, com nicho em granito na ?rea do box, predisposi??o para aquecimento solar.
- dois quartos com espa?o exclusivo para arm?rios, piso em porcelanato amadeirado, ?tima ventila??o e luminosidade.
- banho social revestido em azulejo com detalhes em 3D, piso em porcelanato com nicho em granito na ?rea do box, predisposi??o para aquecimento solar.
?rea de circula??o com piso porcelanato amadeirado.
No piso inferior:
- um lavabo revestido em azulejo com detalhes em 3D, piso em porcelanato, bancada em granito com ?tima disposi??o.
- ampl?ssima sala para dois ambientes, com piso em porcelanato polido, ?tima ventila??o e luminosidade, espa?o reservado sob a escada.
- cozinha segregada toda revestida em azulejo com piso em porcelanato dando continuidade ao piso da sala, equipada com bancada em granito e g?s canalizado.
- ?rea de servi?o revestida em azulejo com piso em porcelanato, equipada com tanque e instala??o para m?quina de lavar, cobertura de telhas esmaltadas na cor marfim. - ?rea nos fundos com gramado.
- na parte frontal, vagas para at? dois carros, port?o social com fechadura eletr?nica e port?o de garagem automatizado.
- passeio pavimentado com piso t?til, ?rvore e lixeira.
CONTATO: MARCOS FELIPE
ROG?RIO

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos