Excelente terreno com potencial incrível para indústria ou comércio. Localizado na circuvi

Chaves, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304686417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Excelente terreno com potencial incrível para indústria ou comércio. localizado na circuvi" possui Venda por R$1.500.000 e está localizado em Chaves, Pouso Alegre.

Oportunidade única! Venha conhecer esse excelente terreno com potencial incrível para indústria ou comércio. Localizado na circuviznhança do Fort Minas, em Pouso Alegre-MG, esse terreno possui uma área de 12.000m², perfeito para você que busca expandir seus negócios ou investir em um empreendimento de sucesso.

Com uma localização privilegiada, esse terreno está situado nas margens da BR 459, a apenas 4 km do trevo da Fernão Dias, proporcionando fácil acesso e visibilidade para sua empresa. Imagine as possibilidades de crescimento que você terá ao estar nessa região estratégica, cercado por outras empresas renomadas e com grande fluxo de veículos.

Além disso, vale destacar que esse terreno possui um leve declive, o que permite uma perfeita adaptação para a construção de galpões ou instalações industriais. A topografia favorável garante uma maior eficiência e otimização do espaço, sem contar na economia que você terá com a terraplanagem.

Não perca tempo, essa é a oportunidade que você esperava para realizar seus sonhos empresariais. Invista em um local seguro, com infraestrutura completa e um potencial de crescimento inigualável. Seja qual for o segmento do seu negócio, esse terreno é a escolha certa para o sucesso.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa área comercial. Nossa equipe especializada está disponível para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição. Não deixe essa oportunidade escapar, adquira agora mesmo esse terreno e garanta um futuro de sucesso para sua empresa!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos