Sítio a Venda MG, de 600m2 com Casa de 4 quartos, mobiliado, venda de porteira fechada, c

Pedra Negra, Entre Rios de Minas - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298253329 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Sítio a venda mg, de 600m2 com casa de 4 quartos, mobiliado, venda de porteira fechada, c" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$180.000, 600m² de área total, 600m² de área privada, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Pedra Negra, Entre Rios de Minas.

-Sítio a Venda MG, de 600m2 com Casa de 4 quartos, mobiliado, venda de porteira fechada, c/ piscina e córrego nos fundos, 2 fogões a lenha, Entre Rios MG!!

DESCRIÇÃO: Sitio com Casa de 4 quartos, mobiliado, com várias camas de madeira maciça, sala com poltrona de madeira, tetos com fôrro de madeira; 2 banheiros, sendo 1 banheiro com serpentina e outro com chuveiro elétrico; cozinha com excelente fogão e forno à lenha, 2 geladeiras, 2 freezer, 1 mesa com 6 cadeiras de madeira maciça, 1 sinuca, cristaleira em madeira maciça, botijão e utensílios diversos; área separada de lavanderia.
Área de lazer com linda piscina de 35.000 litros com cascata, hidromassagem e motor novo, instalação com predisposição para aquecimento; quartinho de ferramentas com bancada; área gourmet grande com churrasqueira, mesa e dois bancos em madeira maciça e outro fogão à lenha.
Pequeno Pomar formado com pé de acerola, orvalha, jabuticaba, abacate, manga, banana!
Córrego nos fundos do terreno!
Terreno murado em ambos os lados e frente com porteira e cerca em madeira maciça, garagem com calçamento, jardim gramado, cisterna com bomba além da água da Copasa. Internet Via Satélite com bom sinal.

LOCALIZAÇÃO: Localizado a 120 km de Belo Horizonte MG. Situado no vilarejo de Pedra Negra, que fica apenas a 8 km da região central de Entre Rios de Minas MG, em estrada de terra firme.
No caminho da estrada real, podendo ser utilizada como pousada! Situado em Pedra Negra, na Zona Rural de Entre Rios de Minas MG!

PREÇO: Preço Promocional, de 215 mil para 190 mil!!!

CONDIÇÃO DE PAGAMENTO: Pagamento somente à vista. Proprietário estuda receber veículo de menor valor, como parte da negociação.

Visitas nos sábados, após 12h; ou nos domingos, na parte da manhã, previamente agendadas.

DOCUMENTAÇÃO: Contrato de Compra e Venda por Cessão de Direitos, com aquisiçao ha mais de 10 anos!

Agende visita! +5531994752222 Cod.OCI0032
#OCorretorImobiliario #ImovelAVendamg #ChacaraAVendamg #chacarasavendamg #sitioavendamg #sitioavendagrandeBH #EntreRiosdeMinas

Fale conosco: 99475-2222 -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos