Excelente sítio com 3.08 alqueires, ou seja, 14,92 hectares

Área Rural de Uberlândia, Uberlândia - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303605203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Excelente sítio com 3.08 alqueires, ou seja, 14,92 hectares" possui 2 dormitórios, 3 suítes, venda por R$1.800.000, 14m² de área, varanda e está localizado em Área Rural de Uberlândia, Uberlândia.

Excelente sítio com 3.08 alqueires, ou seja 14,92 hectares

Localização privilegiada pois está próximo a Uberlândia, este espaçoso sítio de 14,92 hectares (equivalente a 3.08 alqueires) oferece uma excelente oportunidade para uma vida tranquila no campo, combinada com a possibilidade de explorar atividades rurais em pequena escala.

Este retiro rural é facilmente acessível, com 9.3 km de rodovia e 3,5 quilômetros em estrada de terra até a sua entrada. A propriedade é composta por uma espaçosa casa de 520m², projetada para proporcionar conforto e funcionalidade em um ambiente rural. A casa apresenta uma arquitetura cuidadosamente planejada, incluindo:

2 quartos
3 suítes
Sala em dois ambientes, acentuada por uma encantadora cascata
Cozinha com pé direito alto, criando um espaço convidativo além de uma mesa para 14 pessoas e demais facilidades
Banheiro social
Ampla varanda com um fogão a lenha, ideal para encontros agradáveis
Despensa
Horta para cultivo próprio
Pomar variado, oferecendo diversas frutas frescas
Casa de caseiro com 2 quartos, sala, cozinha
Estrutura para animais, incluindo galinheiro e canil
Quintal cercado em uma área de 5.000m², garantindo espaço para atividades ao ar livre
Além da tranquilidade natural da região, a segurança é reforçada por um sistema de monitoramento moderno, com câmeras que oferecem vigilância remota por meio da internet.

A propriedade é rica em recursos hídricos, contando com um poço artesiano de 98 metros de profundidade, um córrego, uma cisterna e um rego dágua com ponto de captação. As duas caixas dágua, cada uma com capacidade para 10.000 litros, somadas a um tanque de 8.000 litros, asseguram um suprimento de água confiável. Embora atualmente desativada, há também uma estrutura de captação de água do córrego.

A propriedade oferece espaço para reflexão espiritual, com uma capelinha para momentos de oração e meditação. Além disso, uma estrutura de curral coberto de 170m², em excelente estado de conservação, está disponível para acomodar animais.

O terreno, formado por brachiaria, está completamente cercado, e a topografia levemente inclinada acrescenta charme e beleza ao ambiente. Esta é uma oportunidade única para viver em harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto e das comodidades modernas.

AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas & internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos