Excelente Oportunidade - 2 Casas na Rua Américo Lobo !!

Rua Américo Lobo, Manoel Honório, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 301366897 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Excelente oportunidade - 2 casas na rua américo lobo !!" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 264m² de área, varanda e está localizado em Rua Américo Lobo, Manoel Honório, Juiz de Fora.

Oportunidade localizada no Bairro Manoel Honório. Com uma localização privilegiada em uma das principais ruas do bairro, a casa oferece fácil acesso ao Centro da cidade, além de estar próxima a escolas, comércios e hospitais.

Casa de Baixo: Trata-se de uma casa tipo sobrado, com a parte inferior composta por 2 salas, 2 quartos (sendo 1 suíte com varanda), banheiro social, cozinha, área de serviço e um quintal com jardim. Além disso, a casa possui 1 vaga de garagem.

Casa de Cima: Possui um total de 4 quartos, sendo 1 suíte com varanda excelente. Há também uma sala de 2 ambientes, banheiro social, cozinha interativa, banheiro de apoio, área externa e um terraço com área coberta e área descoberta.

Se você estiver interessado(a) nesta oportunidade única, recomendamos que agende uma visita com um dos nossos corretores. Eles ficaram felizes em lhe mostrar a casa e fornecer mais informações sobre ela. -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos