Excelente fazenda contendo 540 hectares com excelente infraestrutura. Localizada próxima a

Uberaba, MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302257040 - Atualizado há mais de 1 mês

540m² de Área

PREÇO R$ 45.000.000

O imóvel "Excelente fazenda contendo 540 hectares com excelente infraestrutura. localizada próxima a" possui Venda por R$45.000.000, 540m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Uberaba, MG.

Excelente fazenda contendo 540 hectares, ou seja, aproximadamente 111 alqueires mineiros com excelente infraestrutura. Localizada próxima a BR 050 entre Uberlândia e Uberaba, em uma das regiões de maior valorização no triângulo mineiro.

Sede centenária, toda mobiliada, recentemente reformada oferecendo atualmente conforto e praticidade

Estrutura para acomodação de gado de Elite com baias abertas e remangas para demonstração.

Escritório com ar condicionado e quiosque para churrasco e entretenimento.

Curral para gado de corte em tábua de Acapu com 6 repartições, balança e brete com passarela elevada e coberta, piso calçado. Farmácia e laboratório com ar condicionado para coletas de ócitos.

Curral com estrutura completa para gado de leite com ordenha de fosso atualmente em condições de tirar 4.000 litros de leite por dia.
A fazenda possui infraestrutura adequada para oferecer conforto e bem estar aos animais, o que renderá muito em lucratividade.

Riquíssima de água, contendo uma represa recém inaugurada, oferecendo aguada natural a vários pastos.

Nascente dentro da propriedade com vazão suficiente para a irrigação de vários hectares.

Edificação destinada a controlar a vazão, manter o curso da água e direcioná-la para a área irrigada.

Pastagens formadas e divididas em vários pastos.


AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas & internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos