Excelente cobertura no Edifício Drumond, localizado nas proximidades da avenida gastronômi

Nossa Senhora Aparecida, Pouso Alegre - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304593759 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.910.000

O imóvel "Excelente cobertura no edifício drumond, localizado nas proximidades da avenida gastronômi" possui 4 dormitórios, venda por R$1.910.000, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Nossa Senhora Aparecida, Pouso Alegre.

Excelente cobertura no Edifício Drumond, localizado nas proximidades da avenida gastronômica Tuhany Toledo, em Pouso Alegre-MG. Este imóvel é para pessoas de altíssimo bom gosto, que valorizam o conforto, a elegância e a sofisticação em sua moradia.

Com espaços amplos e bem distribuídos, esta cobertura oferece todo o conforto que você merece. Além disso, dispõe de uma maravilhosa área de lazer privativa, com um espaçoso terraço, churrasqueira e uma vista deslumbrante da cidade.

Além disso, o Edifício Drumond oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevador e uma vaga de garagem para cada apartamento. A localização é privilegiada, próxima de diversos estabelecimentos comerciais, como restaurantes, bares, supermercados e escolas.

Se você procura um imóvel que alie conforto, beleza e praticidade, esta cobertura é a escolha certa. Consulte-nos para maiores detalhes sobre o imóvel e agende uma visita. Não perca a oportunidade de adquirir esse verdadeiro sonho de moradia em Pouso Alegre-MG. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas da compra.

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Churrasqueira

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos