Excelente Casa a Venda no Bairro Alto Umuarama

Rua Coronel Branco, Alto Umuarama, Uberlândia - MG

Casa à venda

Cód. 299936043 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Excelente casa a venda no bairro alto umuarama" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$1.100.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Coronel Branco, Alto Umuarama, Uberlândia.

localização no Alto Umuarama, próximo a galeria de lojas, local da feira livre, e entrada da Granja Marileuza. Sendo primeiro pavimento: sala de estar com lavabo, bar planejado com balcão e prateleiras de vidro, espelhos decorativos e aparador.
Sala de jantar com lustres de cristais, armário, e cristaleira com espelho. Sala de tv com painel planejado, armários com gavetões e espelhos. Cozinha com armários planejados, lava louças e mesa fixa de granito. Despensa com prateleiras de ardosia.
Cômodo de depósito. Escada em granito com corrimão de inox e vidros. Área gourmet com banheiro social, sauna, piscina aquecida com hidromassagem e pergolado de madeira, cozinha com armários, churrasqueira, e TV 60 polegadas. Segundo pavimento: escritório com armários e mesa planejados, 2 quartos com armários, suite compartilhada e sacadas. Suíte master com closet, painel de tv, TV 50 polegas, banheira de hidromassagem, sacada. Todos os quartos com cortinas de linho.
Área de solarium com pergolado e cobertura de vidro, que dá acesso para a sala de Home Cinema com telão embutido no teto, sistema de áudio com auto falantes embutidos JBL, painel de tv em madeira, decoração de parede em gesso 3D, cortinas de linho e estrutura em vidros e esquadrias. A casa tem pisos de granito e porcelanato no primeiro piso e laminado de madeira e porcelanato no segundo piso.
4 vagas de garagem, alarme e câmeras de vigilância.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos