EXCELENTE CASA PARA VENDA NO VALE DO SOL - NOVA LIMA/MG

Rua Júpiter, Vale do Sol, Nova Lima - MG

Casa à venda

Cód. 302891204 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.049.500

O imóvel "Excelente casa para venda no vale do sol - nova lima/mg" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.049.500, 158m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Júpiter, Vale do Sol, Nova Lima.

pavimento térreo, acabamentos de primeira linha. Projeto arquitetônico elegante e ao mesmo tempo funcional, pensado para ser uma casa agradável, aconchegante, bem iluminada, bem ventilada e segura.

Possui aquecimento solar e a água quente chega a todos os pontos de torneiras e chuveiros da casa.

Sala de estar, jantar e cozinha americana com pé direito duplo. Janelas em alumínio preto, piso em porcelanato e bancada em granito.

Cozinha com acesso ao espaço gourmet com balcão e pia em granito e churrasqueira.

Lavabo com piso em porcelanato, parede em porcelanato, faixa decorativa em granito e pintura, bancada em granito com cuba de sobrepor, circulação ampla com espaço para cristaleira na área social e rouparia na área íntima.

O piso dos quartos é em laminado de madeira da eucafloor prime carvalho com 12 anos de garantia.1 suíte ampla, bem ventilada e bem iluminada. 2 semi-suítes com acesso ao lavabo independente do chuveiro.

Lavanderia com piso em porcelanato, parede em porcelanato e espaço para armário. Voltado para a área externa um depósito e Garagem ampla para dois carros. Espaço goumert.

Foram instalados armários planejados nos banhos, cozinha, suíte

.**Valores, características e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens acima podem se tratar de imagens reais do condomínio e da unidade à venda, ou da unidade decorada, ou se tratarem de perspectivas ilustrativas que podem sofrer alterações. A decoração, o mobiliário, os equipamentos, bem como alguns acabamentos nas unidades, podem não fazer parte do imóvel. Sempre consulte o Corretor de Imóveis.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos