Excelente casa no bairro pousada do sol, em pouso alegre-mg

Pousada do Sol, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 304560754 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.099.000

O imóvel "Excelente casa no bairro pousada do sol, em pouso alegre-mg" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 5 vagas na garagem, venda por R$1.099.000 e está localizado em Pousada do Sol, Pouso Alegre.

Linda Casa à Venda! Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir um imóvel dos sonhos!

? Com 3 quartos amplos, sendo 2 suítes, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Tenha um espaço exclusivo para cada membro, garantindo momentos de descanso e tranquilidade.

? A espaçosa sala é ideal para receber amigos e familiares, com um ambiente aconchegante e perfeito para criar memórias inesquecíveis. Desfrute de momentos de lazer, descontração e diversão sem sair de casa.

Está procurando uma casa com espaço para todos os seus veículos? Essa casa conta com 5 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família. Não se preocupe mais em procurar um local para estacionar!

Com uma área total de 220,00 m², essa casa oferece um espaço generoso para você viver com conforto e liberdade. Aproveite cada cantinho e personalize de acordo com o seu estilo, transformando-a em um verdadeiro lar.

Além de todos esses benefícios, essa casa está localizada em um bairro tranquilo e valorizado, próximo a comércios, escolas e áreas verdes. Desfrute de toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia, com praticidade e conveniência.

Valorizada pelo mercado imobiliário, essa casa apresenta um excelente custo-benefício. Invista em um patrimônio que irá valorizar com o tempo, garantindo um retorno seguro e rentável.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita! Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar com essa casa encantadora. Realize o sonho da casa própria e viva momentos únicos em um lugar perfeito para chamar de seu.

Entre em contato conosco e garanta essa oportunidade. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição. Não deixe essa chance passar, venha hoje mesmo realizar o seu sonho!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos