Excelente Casa Geminada - 74,15m2 Bairro Petrovale em Betim MG

Rua Israel, Petrovale, Betim - MG

Casa à venda

Cód. 303439587 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 200.850

O imóvel "Excelente casa geminada - 74,15m2 bairro petrovale em betim mg" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$200.850, 74m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Israel, Petrovale, Betim.

geminada (nº 5), duplex (sobrado) novas, recém construídas, das quais possuem 01 sala ampla em piso de cerâmica e acesso a um jardim de inverno pela porta de blindex, 01 banheiro em piso cerâmica todo azulejado, cozinha com balcão granito, tipo americana toda azulejada, 01 pequena área de quintal para lavanderia composta por um tanque, e acessando piso superior a escada com degraus em cerâmica e corrimão para acessar o piso acima, 01 banheiro azulejado ao lado dos quartos, onde acessa um quarto de solteiro e outro de casal ambos janelas esquadras de alumínios em pisos cerâmicas e ambos com uma pequena sacada, além de janelas em esquadras de alumínios, claridade ao longo do dia, sol da manhã, arejado e com 01 vaga de garagem paralela demarcada.

O Imóvel:
5 Lindas casas geminadas bem localizadas e Novas no Mercado, lançamento da EXÍMIA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
Tranquilidade de uma vida em condomínio, com a qualidade de estar morando em um bairro residencial calmo e aconchegante. Com uma vizinhança convidativa e segura.

Localização ótima, próxima ao comércio do bairro Petrovale, linha de ônibus, Posto de Saúde, Escola, Farmácias, Supermercados...

Concebida pela Petrobras, a Refinaria Gabriel Passos se instalou no município em 1968. Ao redor dela, nasceram bairros como o PETROVALE, que só passou a pertencer oficialmente a Betim em 1990. Hoje, ele se divide em 95% das terras pertencendo a Betim e 5% a Ibirité. A industrialização na região possibilitou o processo de urbanização acelerado, mas sem planejamento, o que resultou em uma região que sofria com falta de saneamento, área de lazer e poucas linhas de transporte.
A partir de 1985, vieram transformações significativas, como o acesso aos ônibus. Antes, caminhávamos uma hora e dez minutos para chegarmos ao ponto mais próximo. Eumesinto honrado por ter conquistado, através da associação, redes de luz, telefone e transporte para os moradores. Foi uma vitória. Minha história está neste lugar“.
É possível ver no bairro um retrato de cidade do interior: muita simpatia e carisma. As pessoas se conhecem pelo nome e sobrenome, sabem quem é pai de quem e onde moram. O comércio é variado. Os moradores destacam a tranquilidade como fator positivo. Para eles, o PETROVALE é um bairro que tem potencial para crescer e pode desenvolver muito

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos