EXCELENTE CASA EM VÁRZEA DA PALMA

Várzea da Palma, MG

Casa à venda

Cód. 300220174 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Excelente casa em várzea da palma" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$680.000, 313m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Várzea da Palma, MG.

excelente casa de 2 pavimentos com 313m2, sendo o PISO SUPERIOR:4 quartos, banheiro da suite com armário, quarto da suite com armários, ar condicionado e cômoda, banheiro social com armário, ampla varanda na frente e sacada nos fundos.
PISO INFERIOR: Sala de jantar conjugada com sala de estar e bar montado, rouparia, lavabo, depósito debaixo da escada, cozinha com piso em porcelanato; armários planejados e dispensa, área externa coberta ao lado da cozinha, amplo quintal com piso cerâmico, ampla lavanderia com cômodo ao lado, depósito, área gourmet com lavabo, ducha externa, grande área lateral coberta, garagem para dois carros e uma sem cobertura. Casa arejada e bem ventilada. Local muito tranquilo, boa vizinhança e próximo a hospital e comércio. DETALHE: Casa toda regularizada, disponível para financiamento.

  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos