Excelente casa em Caxambu MG a 750 metros da porta do Paques das Águas com 5 quartos e esc

Caxambu Velho, Caxambu - MG

Casa à venda

Cód. 304071152 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Excelente casa em caxambu mg a 750 metros da porta do paques das águas com 5 quartos e esc" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 460m² de área, churrasqueira e está localizado em Caxambu Velho, Caxambu.

Maravilhosa Casa em Caxambu, MG - O seu refúgio dos sonhos!

Se você procura um lar espaçoso e aconchegante em Caxambu, MG, temos a opção perfeita para você! Esta linda casa, localizada a apenas 750 metros do Parque das Águas, oferece tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família.

Encante-se com os detalhes desta incrível residência:

3 Quartos, sendo 1 suíte: Conforto e privacidade garantidos para toda a família. A suíte principal é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, perfeito para relaxar após um longo dia.

? Sala com 2 ambientes: Espaço amplo e bem iluminado, perfeito para receber amigos e familiares. Aqui, você poderá desfrutar de momentos agradáveis e criar memórias especiais.

? Cozinha conjugada com copa: Ideal para quem ama cozinhar e receber convidados. Prepare suas refeições favoritas enquanto interage com seus familiares e amigos.

Garagem para 3 carros e escritório no fundo: Além de oferecer espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança, esta casa também possui um escritório privativo, perfeito para quem precisa de um ambiente tranquilo para trabalhar ou estudar.

Área de lazer e espaço gourmet com banheiro: Momentos de diversão e descontração garantidos! Desfrute de uma área de lazer completa, perfeita para receber amigos e desfrutar de churrascos e momentos de descontração ao ar livre.

Além disso, a localização privilegiada desta casa permite fácil acesso ao Parque das Águas, um dos pontos turísticos mais incríveis da região. Imagine-se vivendo em um lugar onde a natureza e o bem-estar são prioridades!

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa dos sonhos em Caxambu, MG. Entre em contato pelo telefone 35 3332-3687.

Sua nova vida te espera aqui! Não perca tempo, venha conhecer esta incrível casa e comece a viver momentos inesquecíveis com quem você ama.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos