Excelente casa com 03 quartos no padre Eustáquio

Rua Cesário Alvim, Padre Eustáquio, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 303579023 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Excelente casa com 03 quartos no padre eustáquio" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 124m² de área, varanda e está localizado em Rua Cesário Alvim, Padre Eustáquio, Belo Horizonte.

casa com 03 quartos, varanda, sala, copa, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço e quarto despejo. 02 vagas de garagem. Referência: Entre Ruas Aquidabam e Humaitá.

Sobre o bairro: O Padre Eustáquio é um bairro tradicional, de classe média e média alta da região noroeste de Belo Horizonte. O bairro possui uma população estimada em 28 mil pessoas. Com boa infra estrutura é um lugar tranquilo, admirado por seus moradores e ampla rede de serviços, é servido por bons postos de saúde, pelo tradicional Colégio Padre Eustáquio, excelentes escolas de idiomas, clubes, feira livre e um comércio auto suficiente, com ampla rede de bancos, lojas, bares, farmácias, academias, agências de turismo, correios, INSS e excelentes restaurantes. A maior vantagem do bairro Padre Eustáquio é a sua posição geográfica privilegiada, próximo de outros grandes bairros, como Centro, Carlos Prates, Coração Eucarístico, Minas Brasil e Prado.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos