)(- EXCELENTE APARTAMENTO STUDIO EM SÃO MATEUS

Rua Padre Café, São Mateus, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 299812702 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 173.000

O imóvel ")(- excelente apartamento studio em são mateus" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$173.000, 22m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Padre Café, São Mateus, Juiz de Fora.

-)(- .,~´'';,~´^´

O RoofTop Souza Paula traz o estilo de moradia dos grandes centros com muita personalidade e praticidade, colocando Juiz de Fora a um passo mais próximo do futuro.

Pensando na praticidade, o RoofTop fica em uma localização privilegiada no coração de Juiz de Fora. Situado no bairro São Mateus a poucos passos da Av Itamar Franco, cercado pelos principais pontos comerciais - bancos, mercados, farmácias, restaurantes, academias, entre outros. Facilidade de acesso à UFJF, Shopping Independência e aos principais bairros da cidade.

Apartamento Studio com planta inteligente unindo todos os ambientes em um só, sendo sala, varanda, quarto, banheiro social, cozinha americana com cooktop de indução já instalado, e uma vaga numerada para moto.

Prédio com 2 elevadores, além de interfone, internet e portaria remota CASTSEG.

Lazer completo e várias áreas comuns para facilitar sua vida: espaço coworking, lavanderia OMO, espaço gourmet com design da Aceite, espaço BBQ, jacuzzi, espaço fitness Dynamo, Seu Mercado, e sauna.

Tendência em várias partes do mundo, a moradia compacta representa uma reflexo do modelo de vida agitado dos grandes centros. Fácil de cuidar e prático para viver, o Studio é o futuro para quem quer investir, com entrega prevista para 2025.

* Confira as formas de pagamento e as unidades disponíveis
* Venha conhecer o decorado

AGENDE SUA VISITA

T h i a g o L e l i s - Corretor de Imóveis 9 9 9 0 8 - 9 0 0 9 WhatsApp

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos