Em busca da casa dos sonhos para sua família no Jardim Karaiba? Temos a opção perfeita par

Jardim Karaíba, Uberlândia - MG

Casa à venda

Cód. 305909238 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Em busca da casa dos sonhos para sua família no jardim karaiba? temos a opção perfeita par" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Jardim Karaíba, Uberlândia.

Em busca da casa dos sonhos para sua família no Jardim Karaiba? Temos a opção perfeita para você!
Localizada próxima ao Pátio Vinhedos e Uberlândia Shopping, esta maravilhosa casa oferece conforto e espaço que você procura.
São 4 quartos, todos suítes, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores.
A sala é ampla e conta com 3 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a área de lazer é completa, com churrasqueira, sauna e um encantador jardim.
Possui aquecimento solar, cozinha planejada com dispensa anexa e uma espaçosa área de serviço/lavanderia, esta casa foi projetada para atender todas as suas necessidades. Com 402,35 m² de área construída e terreno de 400,65 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com sua família.
A residência conta também com garagem para 4 carros, sendo 2 cobertos, proporcionando praticidade e segurança para sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer cada detalhe desta incrível casa!

* VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO *

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos