Contagem - Apartamento Padrão - Glória

Rua Manoel Teixeira Camargos, Glória, Contagem - MG

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 302458468 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Contagem - apartamento padrão - glória" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 140m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Manoel Teixeira Camargos, Glória, Contagem.

03 QUARTOS NA ÁREA NOBRE DO ELDORADO - CONTAGEM

Com uma equipe especializada, a Exclusiva Imobiliária atua desde 1992 nas áreas de compra e venda, locação e administração de imóveis. Fale com um de nossos consultores.

Cobertura com 140m² de área coberta e 58m² de área descoberta, sendo:

1° Pavimento - 03 quartos com armários, sendo 01 suite com varanda, sala ampla para 02 ambientes com painel de tv, cozinha espaçosa com armários planejados e bancada em granito, banhos com armários, box temperado e espelhos.

2° Pavimento - 01 sala de estar ampla, área de serviço, quarto de despejo, lavabo, espaço gourmet com armários e bancada em granito e churrasqueira.

Apartamento possui rebaixamento em gesso, iluminação embutido, piso em porcelanato na sala e quartos, piso em cerâmica nos banhos e na área descoberta.

Localizado apenas um quarteirão da Avenida João César de Oliveira, centro comercial do Eldorado, com grande variedade de comércios, Shopping Itau e Big Shopping, escolas municipais, estaduais, particulares e com fácil acesso a tudo.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos