Cód.: 6879 - Casa triplex com 04 quartos no Vale do Ipê

Rua Nelson Gomes de Carvalho, Vale do Ipê, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 299878412 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Cód.: 6879 - casa triplex com 04 quartos no vale do ipê" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 360m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Nelson Gomes de Carvalho, Vale do Ipê, Juiz de Fora.

Vale do Ipê é um bairro predominantemente residencial, próximo ao Morro da Glória, Jardim Glória, Democrata e Borboleta.Com ruas arborizadas e tranquilas, fica próximo ao restaurante Poleiro do Galo, padaria Água na Boca, Colégio Santa Catarina, João XXIII, acesso fácil a UFJF e ao centro da cidade.
Construída em um terreno de 360m2, possui 275m2 de área construída, distribuídos assim:No 1° piso, ampla sala com 03 ambientes bem definidos com linda varanda e lareira, lavabo, sala de jantar, cozinha com armários planejados, área de serviço, com ampla lavanderia e dependência completa de empregada (DCE).Já no 2° piso, 01 sala de tv, 04 quartos, sendo 01 suíte com closet, nela já possui ar condicionado e banheiro social. Um dos quartos conta com uma linda varanda.No quintal, temos um ótimo espaço gourmet com churrasqueira.
Conta com garagem para 02 carros cobertos e 02 descobertos.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos